Review | Virgin mojito body scrub – The Body Shop

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

 

Já faz um tempo que eu não resenho nada aqui pra vocês, né? Mas eu tenho testado vários produtinhos novos e as resenhas vão voltar com tudo!E pra começar bem a resenha de hoje é de produto para cuidar do nosso corpinho <3

 

 

Recentemente eu estava procurando um esfoliante corporal novo que esfoliasse bem mas não ressecasse a pele e acabei encontrando esse da the body shop, como eu amo os produtos da marca resolvi testar.

 

 

Segundo a marca essa linha contém limão e menta do Caribe, mas o que eu mais gostei nesse produto com certeza foi o cheiro super refrescante de mojito!Ele prepara a pele para receber melhor os produtos que forem usados após, ou seja, é ótimo para usar naqueles dias em que a pele precisa de uma hidratação power.

 

 

A consistencia é de um gel bem leve com partículas esfoliantes em dois tamanhos: As branquinhas menores que fazem uma espoliação mais suave e as verdes que são maiores e mais abrasivas.

 

 

A aplicação é bem gostosinha,espalha super bem e não é preciso uma grande quantidade de produto para cada área.O que eu mais gostei foi que mesmo sendo um esfoliante mais forte ele não deixa aquela sensação chata de pele arranhada, a pele fica super macia e lisinha.

Quem gosta de produtos com cheiros mais fresquinhos com certeza vai amar essa linha da the body shop.

Gostaram?Me contem nos comentarios,beijos.

 

 

 

Deixe uma resposta